sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ritual da Rosa Vermelha .





(Para harmonizar e ativar um relacionamento, potencializar a energia do Amor e Paixão)


Vela Vermelha (formato de rosa)

07 pétalas de rosa vermelha

Óleo essencial de rosas ou seu perfume especial

1 quartzo rosa

Antes de acender a sua vela do amor, passe uma gota da Essência entre as duas sobrancelhas (chakra frontal) , entre os seios (chakra cardíaco), uma gota em cada palma da mão esfregando uma mão na outra, sentindo o aroma. Pegue 7 pétalas de rosa vermelha e escreva as iniciais do seu nome e da pessoa que você deseja. Pingue em cada pétala uma gota do perfume.

Depois acenda a vela e faça sua oração se concentrando em cada palavra com muita fé. Continue usando a essência ou o perfume. Repetir o ritual durante três ou sete sextas-feiras (dia de Vênus). Guarde as pétalas depois de secas e o cristal rosa junto a seus pertences pessoais.

Oração Poderosa da Rosa Vermelha

Oh! Linda e Poderosa Rosa Vermelha

O seu perfume doce e exótico exala os mais ardentes desejos do Amor e da Paixão

A sua cor rubra desperta as mais ávidas paixões,

O verde de suas folhas cura qualquer dor de abandono.

Que o seu poder traga o verdadeiro amor no trono da paixão para alegrar este meu coração;

Oh! Linda e poderosa Rosa Vermelha, assim como é bela e cobiçada por todos que a possuem,

Que eu possa ter a vossa beleza e ser também cobiçada por um grande amor.
Que o sei perfume penetre na minha alma, para que eu exale o amor que trago em meu peito.

Que a minha pele tenha o toque aveludado como o de suas pétalas,

E desperte a mais ardente das paixões no coração de_______ (fazer o pedido)

Oh! Linda e poderosa Rosa Vermelha,

Assim como és regado pelo orvalho do amanhecer, lhe dando ainda mais beleza e graça,

Que eu seja este orvalho para regar o coração de____________(dizer o nome da pessoa ).

Que a Química do Amor e o Magnetismo da Poderosa Rosa Vermelha expanda este amor .

Que as deusas do amor e as ciganas do amor derramem o Néctar do cálice do amor sobre o meu corpo,

Para que a minha alma transborde de amor e de alegria na certeza de que realizarei os meus desejos.

Agradeço a Poderosa Rosa Vermelha pela sua vibração de amor, de energia, e por ser um canal de Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário